quinta-feira, 17 de maio de 2012

Após acusações de Suge Knight, Família de Tupac desmente que o rapper fosse homofóbico


A família de Tupac Shakur, morto em 1996, não tem gostado nada das declarações recentes do ex-empresário do rapper, Suge Night, nas quais afirma que ele era homofóbico. As informações são do site TMZ.

Night tem dito em inúmeras entrevistas para estações de rádio norte-americanas que a maior prova do preconceito de Tupac foi ter cortado uma relação profissional com um famoso artista de hip hop apenas pelo fato de o empresário acreditar que ele fosse homossexual.

Os familiares alegam, no entanto, que as declarações são completamente falsas e citam um fato para sustentar isso: a amizade do rapper com o designer italiano Gianne Versace, abertamente gay.

Tupac chegou inclusive a participar de um desfile de moda da grife Versace na Itália, em 1996, quando caminhou pela passarela com um terno desenhado pelo estilista.

Fonte: Terra

Abaixo uma foto de Tupac no desfile do Versace


Tupac como sempre, em sua época ja lançava tendência, como o lenço no pescoço, macacão jeans, e a Clássica Corrente com Pingente grande de Crucifixo, como pode se confirmar em sua última aparição em forma de holograma no Festival Coachella 2012, como na foto acima... curtiu?? então clique aqui e confira os diversos modelos de Correntes com Pingente do Rapper Tupac inclusive com Crucifixo grandes que vão até o fim do peito, como costumava usar a Lenda do Hip Hop Americano.



Fonte: bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário