sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gabriel Pensador lança o video clipe de “Linhas Tortas” @Carpinejar Diss


O rapper Gabriel O Pensador lançou nesta quinta-feira (10) uma música e um videoclipe inspirados na Feira do Livro de Bento Gonçalves e nas suas experiências como escritor desde garoto. A letra de “Linhas Tortas” se refere à polêmica sobre o cachê que o cantor receberia para participar do evento.

Gabriel receberia R$ 170 mil reais, o que fez com que o escritor gaúcho Fabrício Carpinejar cancelasse sua participação no evento, que acontece entre os dias 5 e 16 de maio.

“O meu pagamento, além da honra de ser escolhido patrono da feira, seria estritamente a receita líquida da venda de livros pela editora (tirando impressão e transporte de livros e outros custos) mais o cachê líquido do show, a ser fatiado com empresaria, banda e equipe”, manifestou-se publicamente no Facebook antes de anunciar no dia 25 de abril que abriria mão do cachê total que ganharia para ser patrono da 27ª Feira do Livro de Bento Gonçalves.

A música foi feita no Rio, em parceria com o compositor e produtor gaúcho André Gomes, com a participação do músico Antônio Villeroy.

Assista ao clipe de “Linhas Tortas”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário