quinta-feira, 24 de maio de 2012

RED BULL BC ONE CYPHER SÃO PAULO: INGRESSOS ANTECIPADOS JÁ A VENDA - FINAL MUNDIAL SERÁ NO RJ


Será realizado neste sábado, 26 de maio, às 15h, no Teatro Mars, em São Paulo/SP, a segunda eliminatória nacional do Red Bull BC One; o maior campeonato internacional de Breaking em disputas homem-a-homem. Ao todo, 16 B-Boys de diferentes cidades do país irão se enfrentar em batalhas mata-mata. O vencedor da etapa classifica-se para a eliminatória latino-americana da competição no México.

Os veículos interessados em realizar a cobertura da eliminatória no Teatro Mars devem encaminhar solicitação de credenciamento por e-mail para: gefferson.eusebio@approach.com.br; graziela.sirtoli@approach.com.br, contendo nome completo dos integrantes da equipe e veículo até o sábado, dia 26, 10h. Para a cobertura, levar documento de identidade e/ou identificação do veículo (crachá) para apresentar na entrada do local.

Ao meio-dia, os 40 primeiros B-Boys que chegarem ao local do evento poderão participar de uma JAM antes da Cypher. A JAM definirá os selecionados para as quatro vagas - do total de 16 - que ainda estão em aberto. Caso seu veículo tenha interesse em cobrir essa pré-seleção favor informar na solicitação de credenciamento.

Em 2012, a final mundial do Red Bull BC One será realizada no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro em dezembro.

Cypher São Paulo:
DATA: Sábado, dia 26 de maio de 2012
ENDEREÇO: Teatro Mars - Rua João Passalacqua, 80 - Bela Vista
INÍCIO (Cypher): 15h
INÍCIO (Jam): meio-dia

Clique aqui para saber + informações sobre a Cypher São Paulo

Informações sobre endereço, horários e venda de ingressos, clique aqui

Fonte: Red Bull e Noticiario Periférico

Nenhum comentário:

Postar um comentário