quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Não vou deixar de cantar", diz @Emicida após ser detido em BH


"Eu não vou deixar de cantar e não vou deixar de pedir para o pessoal levantar o dedo para policiais corruptos e políticos que roubam", afirmou o rapper Emicida em entrevista a Didi Effe na edição desta segunda do TOP 10, um dia após ser detido acusado de desacato em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Emicida foi detido na noite do último domingo (13) após um show em BH. Segundo o Boletim de Ocorrência (publicado aqui), o rapper teria pedido ao público que "lenvatem o dedo do meio para cima, direcione aos policiais, pois todos esses têm que se fuder" antes de cantar a música 'Dedo na Ferida'.

"Foi uma questão que foi deturpada pelos policiais. Resolveram colocar que eu tinha me referido aos policiais que estavam lá", disse Emicida à MTV. O rapper publicou em seu site um vídeo que mostra o que foi falado durante o show.


Em entrevista à MTV, Emicida afirmou que não desacatou os policiais que faziam a segurança do show. "Eu não sou idiota, eu faço isso há anos. Eu sabia que ali eu estava num barril de pólvora, sabia que nao podia mandar a molecada se virar contra os policiais", disse.

Agora, Emicida aguarda o andamento do processo na Justiça para tomar as próximas providências. "Não assinei o B.O. porque minhas palavras foram distorcidas. Coloquei tudo na internet e agora a gente vai aguardar a Justiça", afirmou.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário