quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pusha T lança ‘Exodus 23:1′ e reacende rivalidade com Lil Wayne


E o drama começa novamente. Ontem a noite Funk Flex lançou a Exodus 23:1 enviada por Pusha T direto de Cannes, na França, com a participação de The Dream no refrão. O conteúdo da letra no entanto, só serviu para acender a treta entre Clipse e a Cash Money – ou G.O.O.D. Music e YMCMB atualmente.



Produzida por Rico Beats, aparentemente pode ter sido motivada pelas indireta que Drake disparou na Amen de Meek Mill, ‘G.O.O.D. ain’t good enought, your hood ain’t hood enought/G.O.O.D. não é boa o bastante, sua quebrada não é quebrada o suficiente‘.


Não demorou muito para a discussão tomar conta das redes sociais, fazendo com que Wayne usasse sua conta no twitter para expressar sua opinião sobre a música.

Fuk pusha t and anybody that love em

Por Lil Wayne WEEZY F (@LilTunechi) Postada hoje na conta oficial de Lil Wayne no Twitter.

“Foda-se o Pusha T e qualquer um que goste dele”

Mas como isso tudo começou? Vamos fazer uma RAPtrospectiva.

Toda a controvérsia teve inicio em 2006, depois que Weezy criticou Jay-Z, Pharrell e Clipse durante uma entrevista. ‘Não sei da porra do Clipse. Você está falando com uma lenda aqui. Faz quanto tempo que esses manos estão por aí? Quem é Pharrell?’.

Os comentários foram logo rebatidos por Pusha T, ‘ele rima como o Jay-Z, se veste como o Clipse, virou traficante depois de 5 discos e agora se veste que nem o Jim Jones‘.

Wayne demorou 1 ano para comentar a situação, e durante entrevista com a Complex revelou que suspeitava que o video ‘Mr Mee Too’ do Clipse era sobre ele. ‘Estou em um ônibus de 1 milhão de dólares, andando pelo mundo cobrando de 50 a 150 mil por um verso. Faça as contas, você acha que estou tentando ser igual você? Não senhor!‘

Depois de quatro anos, após a condenação de Wayne a um ano de prisão por porte de arma em 2010, os rappers se encontraram em Miami e Pusha T declarou que a treta entre os dois estava acabada. ‘Desde que o Lil’ Wayne foi para a cadeia, todo aquele sentimento está realmente morto e enterrado. Eu não tenho nada de ruim para falar do Wayne, Cash Money ou qualquer um deles‘.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário