quarta-feira, 9 de maio de 2012

Andre 3000 do Outkast será o roqueiro Jimi Hendrix no cinema


O rapper e ator Andre 3000 (da dupla “Outkast”) vai interpretar Jimi Hendrix no cinema. O filme tem o título “All Is by My Side” e abordará o inicio da carreirra do músico, segundo a imprensa americana.

Andre 3000, que como ator assina o nome completo Andre Benjamin (“Os Aloprados”), já tinha sido cogitado para interpretar o lendário guitarrista anos atrás, mas as negociações não evoluíram. Agora confirmado, vai ser comandado por John Ridley (roteirista de “Três Reis”), que estreia como diretor, e pode ter atriz Hayley Atwell (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), que negocia um papel na trama, como companheira de elenco.

A história será centrada na vida do guitarrista entre os anos de 1966 e 1967, período em que foi descoberto por Alice Richards, mulher do guitarrista Keith Richards do Roling Stones. Foi ela quem o apresentou ao produtor Chas Chandler, que, posteriormente, iria produzir seu primeiro álbum, o revolucionário “”Are You Experienced?”.

Mas o filme tem um grande problema: as músicas de Jimi Hendrix podem não aparecer na projeção. Isso porque ainda não há informações a respeito da concessão dos direitos por parte da família do músico. A família Hendrix não costuma ceder músicas de seu parente famoso para filmes sobre a vida dele, o que já abortou vários projetos.

A preocupação é ainda maior pois as filmagens estão previstas para começar ainda nesse mês, na Irlanda.

“All Is by My Side “ ainda não tem data de estreia.

Fonte Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário