sexta-feira, 11 de maio de 2012

Limp Bizkit revela detalhes do novo CD pela Cash Money de Baby e Lil Wayne


O vocalista Fred Durst, que acredita que o novo álbum será "universalmente aceito"

O novo álbum de estúdio do Limp Bizkit (grupo conhecido por hits como Behind Blue Eyes e My Way) será chamado Stampede Of The Disco Elephants. O anúncio foi feito pelo próprio vocalista da banda, Fred Durst, para a revista eletrônica Kerrang.com.

"Este disco tem alguma coisa que o torna universalmente aceito. Nós temos muitas músicas escritas, mas parece que as que selecionamos para o álbum são aquelas que as garotas podem gostar da mesma forma que os garotos mais roqueiros gostarão", disse o músico.

Durst, que não quis comentar sobre os boatos de que havia pedido para o baterista John Otto e o DJ Lethal saírem da banda, revelou ainda que, depois que deixaram a Interscope, muitas gravadoras mostraram interesse em representar o grupo.

"Mais ou menos um ano atrás, nós percebemos que precisávamos deixar a Interscope, que parecia estar perdida. Depois disso, apareceram pessoas muito interessantes querendo trabalhar com o Limp Bizkit, mas tivemos a impressão de que elas estavam com a mentalidade errada. O diálogo só foi diferente quando conheci o pessoal da Cash", finalizou o cantor, citando o recente contrato fechado com o selo Cash Money.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário