sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jay-Z na trilha sonora do filme ‘The Gangster Squad’ e lança marca de conhaque


Jay-Z com a musica Oh My God, faixa integrante do disco Kingdom Come de 2006 foi selecionada para a trilha sonora do filme The Gangster Squad. Confira o trailer e a sinopse abaixo.



Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn, de A Árvore da Vida), nascido no Brooklyn, comanda sua cidade, dominando parte dos lucros das transações com drogas, armas, prostitutas e – se ele puder – cada aposta feita a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais… com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O´Mara (Josh Brolin, de Bravura Indômita) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen.



Jay-Z lança marca de conhaque

Em noticia relacionada Jay-Z adicionou mais uma opção de bebida ao seus negócios. Noite passada ele ajudou no lançamento do novo D’usse (pronuncia-se ‘dew-say’) da Bacardi, em um evento fechado em Nova York.

Cada garrafa de 750 ml vai te custar $44,90 dolares.

Fonte Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário