terça-feira, 15 de maio de 2012

Jay-Z se pronuncia a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo


Seguindo a declaração do presidente americano Barack Obama, o chefão da Roc Nation resolveu mergulhar na polêmica do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Eu sempre achei que havia alguma coisa segurando o país” disse o rapper a CNN durante a coletiva de imprensa do seu festival Made In America. “O que as pessoas fazem em suas casas é problema delas. Você pode escolher amar quem você queira amar. Não é uma coisa diferente da discriminação contra os negros. É apenas uma discriminação plena e simples.”

Ele também respondeu aos críticos que alegam que o apoio de Obama ao casamento gay lhe custaria muitos votos nas próximas eleições. “Eu acho que é a coisa certa a se fazer, tanto faz se isso vai custar votos a ele ou não… Novamente, não é sobre votos, é sobre pessoas” explicou Jay-Z. “Eu acho que é a coisa certa a se fazer como ser humano.”

Já quando o assunto é música, Mr. Carter não possui plano imediatos para retornar ao estúdio. “Eu achei que iria depois do nascimento da minha filha. Eu achei que estaria mais inspirado com todos esses novos sentimentos, e todas essas coisas que eu poderia escrever, mas as coisas aconteceram de uma forma diferente” disse ele a MTV News. “Eu apenas quero estar com ela. Eu quero aproveitar os momentos um pouco, tenho certeza que a inspiração vai voltar a mim.”

Em noticia relacionada, Jay-Z anuncia Made In America Festival


Juntamente com o prefeito Michael Nutter, Jay-Z anunciou seu festival Made In Ametica, em parceria com a Budweiser. O comunicado foi feito no Museu de arte da Philadelphia, e terá a duração de 2 dias com uma programação de 28 shows, e claro, com Jay-Z abrindo o evento.

O festival será do dia 1º de Setembro até o dia 2 no Benjamin Franklin Parkway em Fairmount Park, na Philadelphia. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 23 de Maio.

Destaque pra presença do Freeway. It’s the ROC!

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário