quinta-feira, 17 de maio de 2012

DMX diz que quer focar na música e ficar longe de problemas


Todos sabemos que DMX veio passando por muitos problemas nos últimos anos. X foi solto ano passado, e vem trabalhando duro em sua música desde então.

Ontem o Dark Man X lançou o EP, The Weigh In. O lançamento do EP significa uma volta de DMX a música, sendo que esse é o primeiro projeto dele há tempos. O rapper falou com a MTV e disse que se vê muito focado em sua música.

“É uma coisa boa. Quero que sempre seja assim, você não precisa se preocupar sobre o que as pessoas falam ou pensam, tenho de fazer o meu. O foco é levar a música a sério, como um emprego, e menos problemas.”
Ele explicou que o EP The Weigh In é um aperitivo para os fãs que esperam a sua volta com o disco Undisputed, que sai dia 26 de Junho.

“Todo lugar que eu vou as pessoas me perguntam quando vai sair o disco, então eu precisava os presentear com algo. Eles sabem que será um aperitivo do que vai sair.”

DMX está trabalhando duro no disco que parece que já foi finalizado, X disse que foi como trabalhar em três álbuns ao mesmo tempo, pois se trata de um disco importante para a carreira dele.

Fonte: Rapevolusom

Pra quem curtiu a Regata que o Rapper DMX ta usando na foto, se liga ae na foto abaixo, a Regata Tank disponivel na Bloom Shop nas cores branca ou preta lisa, clique aqui e confira este modelo na loja virtual da Bloom Shop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário