sexta-feira, 18 de maio de 2012

50 Cent baixa hospital e fala sobre Lloyd Banks e Cam'Ron, + novo clipe com Kidd² - Niggas Be Schemin


Após dar entrada em um hospital por causa de um problema intestinal, 50 Cent falou sobre seu estado de saúde e outros assuntos. Em conversa com Funkmaster Flex, o artista explicou o porquê de Lloyd Banks ter se distanciado dele.


Eu comi algo em Londres que não me fez bem, explicou. É a primeira vez que fico doente assim. Quando cheguei no hospital, disseram que eu estava com um bloqueio no intestino delgado.


50 revelou ter resolvido seus problemas com Cam'Ron. De acordo com ele, os dois devem trabalhar juntos em breve.

Tive a oportunidade de falar com o Cam'Ron no telefone, nós resolvemos isso, disse 50. Já era a hora de termos essa conversa. Eles podem aguardar nos ver trabalhando juntos.


Lloyd Banks também foi um dos assuntos da conversa. 50 explicou que está deixando o artista se desenvolver sozinho.

Chega um momento em que os artistas precisam se desenvolver sozinhos e fazer as coisas deles, adicionou. Ele chegou nesse ponto. Você trabalha para mim, mas eu trabalho para você? Esse é o conceito que tem sido determinante na carreira deles. Também preciso me focar em mim.

Em notícia relacionada, 50 Cent está preparando o lançamento da mixtape The Lost Tape, que sairá em 22 de maio.

Fonte: Central do Rap

Abaixo você confere o novo video de 50 Cent – Niggas Be Schemin feat. Kidd Kidd

50 Cent – Niggas Be Schemin feat. Kidd Kidd found onHip-Hop


Clique aqui e confira a NOVA COLEÇÃO DA G-UNIT CLOTHING COMPANY, exclusiva grife do rapper 50 Cent que ja chegou na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário