domingo, 6 de maio de 2012

50 Cent e Lil Wayne se encontram em luta de Floyd Mayweather


Noite de luta em Vegas, os amantes do Boxe puderam ver outra vitória de Floyd Mayweather, e tambem uma noite inusitada para os amantes do Rap. Dois dos Rappers mais badalados do mundo se trombaram na luta e detalhe, os dois são inimigos declarados.

Após entrar na luta acompanhado de Justin Bieber e do amigo de longa data 50 Cent, Mayweather sofreu mas novamente saiu com a vitória, aí aconteceu o que ninguem esperava: Lil Wayne que acompanhava a luta da torcida, subiu ao ringue pra dar um salve ao boxeador e inevitavelmente ficou cara a cara com seu desafeto. Essa é a primeira vez que os dois se encontram desde os ataques de um para o outro. Confiram nas fotos:





ATENÇÃO: Ja chegou a nova Coleção da G-UNIT CLOTHING COMPANY, exclusiva grife do rapper 50 Cent na Bloom Shop, estamos atualizando as diversas peças de Camisetas, Jaquetas, Moletons Hoodie, Bonés e muito + na loja virtual da Bloom e você confere a seção da G-Unit clicando aqui
garanta a sua G-UNIT que são peças exclusivas com poucas unidades de cada modelo, garantindo toda a exclusividade a nosso clientes, GGGG-UNIIIT!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário