quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Polêmico Suge Knight ataca Dr. Dre afirmando que ele é gay


O polêmico Marion 'Suge' Knight está sendo alvo de noticiários mais uma vez. Recentemente, o co-fundador da Death Row declarou em uma entrevista que Dr. Dre é homossexual. Ele também acusou o rapper e produtor de ser um 'cagueta'.

Noventa e cinco por cento deles não saiu do armário, disse Knight quando perguntado sobre os rappers homossexuais. Eu não diria noventa e cinco por cento, porque não conheço todos eles.


Conheço aqueles que estavam na minha gravadora (Death Row), adicionou. Recentemente, o Dr. Dre foi até o meu oficial de condicional e tentou se meter comigo, ele me caguetou. Eu nem sequer vi o cara desde que estive em casa, estou em condicional. De qualquer maneira, ele procurou o meu agente de condicional. Ele basicamente arrumou uma ordem restritiva contra mim. O único tipo de pessoa que coloca uma ordem restritiva em alguém é mulher, esposa, mãe dos seus filhos que foi agredida. Eu não sei o porquê de um cara que se diz gangsta rapper entrar com uma ordem restritiva contra outro homem. Estou dizendo que ele é bicha porque existe um cara chamado Bruce, e eles ficaram juntos durante anos.


Suge também descreveu um suposto encontro onde Tupac teria atacado Dr. Dre.

Tivemos reuniões no quarto vermelho e, uma vez que tínhamos essas reuniões, você tinha que abrir o jogo, revelou. Todo mundo bebia e ninguém mentia. Alguém foi pego mentindo, essa sempre era uma consequência. Então o Tupac levantou e disse: 'Estou cansado disso, estou cansado disso. Dre, você é um via**'. Então o Dre disse: 'Primeiramente, eu não sou um via**', e aí o Tupac respondeu: 'Ok, então você é homossexual', e ele disse: 'Não sou homossexual, sou bissexual'.

Tupac questionou a sexualidade de Dr. Dre no som To Live and Die in L.A, onde chama o produtor de 'Dr. Gay'.


Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário