quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ingressos para o Festival #Coachella 2013 começam a ser vendidos na quinta


A edição de 2013 do Coachella já tem data marcada. O festival acontecerá em dois fins de semana: entre 12 e 14 de abril e entre 19 e 21 de abril, na Califórnia.

Apesar de as bandas que se apresentaraão ainda não terem sido anunciadas, o primeiro lote de ingressos começa a ser vendido nesta quinta (17) pelo site www.coachella.com

O preço do ingresso para cada fim de semana do festival é de US$ 349. No início de 2013, haverá um segundo lote disponível --os preços dessas entradas ainda não foram divulgados.

Em 2012, se apresentaram no festival Noel Gallagher, Radiohead, Arctic Monkeys, Snoop Dogg e Dr.Dre, Eminem, 50 Cent e At the Drive-In, entre outros, além de ter tido a inusitada presença do rapper Tupac Shakur falecido em 1996, que inovou com a aparição em holograma cantando sucessos juntamente com o rapper Snoop Dogg.


Fonte: Folha

Abaixo algumas Correntes com pingentes exclusivos dos Rappers 2Pac & Snoop Dogg que foram os pontos + altos do Festival Coachella 2012, disponiveis à venda no site e loja virtual da Bloom Shop




Clique aqui e confira + diversos outros modelos na seção de acessórios do site da Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário