domingo, 27 de maio de 2012

#RapBr Lançamento do single #SEMICI# de Cachola Teto Preto‏ #RapGaucho


#Cachola Teto Preto#

MC e produtor musical natural de Porto Alegre, conhecido por suas performances de Freestyle e músicas próprias, com influência de Raga. O porto alegrense segue difundindo a cultura Hip Hop com o projeto "Família Teto Preto".

Entre suas vitórias em importantes batalhas de MCs, ganhou diversas vezes a Batalha da Festa Conexão,bem como a única "Rinha de Mcs" realizada em Porto Alegre, e foi campeão da Liga dos MCs “Etapa Porto Alegre”, quando foi citado entre os oito melhores MCs do Brasil, representando o Freestyle gaúcho na batalha final da liga no Circo Voador, RJ. Após o ocorrido, trabalhou como produtor, realizando eventos em atrações nacionais, internacionais, e competições de MCs:“Peleia de Mcs” e “MC challenge da End of the Weak” (companhia Nova Yorkina responsável por competições de Mcs de todo o mundo).

Hoje ,com a "Família Teto Preto", Cachola está lançando o seu novo single #Semici# que fala do que é ser um verdadeiro mc e a preucupação que os mesmos devem ter com a sua postura e evolução. Após esse single serão lançados mais alguns trabalhos, enquanto o EP segue em processo de gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário