quinta-feira, 31 de maio de 2012

Beyoncé e Jay-Z podem estar a espera de mais um filho


Blue Ivy Carter não tem nem seis meses de idade, mas ela pode já estar recebendo um irmão. De acordo com o famoso site de fofocas americano MediaTakeout, Beyoncé pode estar grávida de seu segundo filho, e dará a luz no final deste ano.

De acordo com o site, alguém “extremamente” próximo da cantora confirmou que ela parou de beber e está tomando ácido fólico - (Uma vitamina usada para prevenir defeitos congênitos em fetos). “Ela não bebe álcool a semanas e ela sempre pedia Petrus e Champagne várias vezes, e Petrus é o seu vinho favorito! Ela não é assim”, disse uma fonte.

Sendo que a nova mamãe está novamente na casa dos 60 quilos, e subiu ao palco em Atlantic City no fim de semana, para seu primeiro show após o parto, engravidar novamente pode parar seus planos profissionais. Por outro lado, Bey estava grávida quando ela realizou uma série de shows no Highline Ballroom em Nova Iorque, então a idéia de ela fazer shows enquanto esta grávida não é tão difícil de imaginar.

Ninguém de sua equipe confirmou ou negou a notícia, por isso vamos ter que esperar e acompanhar o desenrolar dos fatos. A imagem acima é do show do fim de semana, o corpo dela parece de uma mulher grávida???

No entanto, a cantora pretende anunciar que vai ter outro filho somente no segundo semestre. Até lá, a diva vai desmentir todos os rumores de uma possível gravidez.

Fonte: Rapevolusom

Abaixo Beyoncé com Blue Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário