quinta-feira, 2 de julho de 2009

Drake: novo video, download de Mixtape e fiel a Young Money



O Rapper Canadense Drake..esta com tudo nos Estados Unidos..varios rappers elogiam ele...alem de acaba de fazer um acordo com o selo Young Money de Lil Wayne...se quiser conhecer Drake..baixe a mixtape do cara q esta bombando na gringa.

Download:Drake - The Drought Is Over: Friends With Money Mixtape

"É quase impossível ser totalmente independente" disse ele em entrevista.

"Isso é o mais perto de independência que eu posso conseguir em minha carreira. Minha lealdade é com Lil' Wayne. Pretendo trabalhar com Wayne para o resto da minha carreira e acho uma jogada inteligente. Você sabe sobre todos da Young Money, esperamos trabalhar em todas as situações, arrumar todos no álbum. Acho que foi importante para ele mostrar que eu acreditava nele, o tanto que ele acreditava em mim. Porque em muitos meses ele prendeu seu pescoço, por mim."

confira abaixo o novo video clipe de Drake - “Best I Ever Had”


Fonte: D.O.C. e Not. Per.

Nenhum comentário:

Postar um comentário