quinta-feira, 2 de julho de 2009

O rapper Soulja Boy gera maior polêmica com post no Twitter


O rapper Soulja Boy gerou muita polêmica ao criar um post no Twitter onde usou de linguagem racista para citar a forma negativa como a mídia o descreve. A referida mensagem, postada ontem 1° de julho, foi apagada.

Tornar menos intensa a minha música e aparência fazendo com que eu pareça algo que não sou, ele escreveu em seu Twitter. Esses branquelos não sabem quem eu sou de verdade!!!

Então, eu assinei um contrato, adicionou. Foi aí que o meu sonho morreu lentamente. Esses branquelos querem criticar um negro. Pegar uma parada verdadeira e transformar em lixo. Meu sonho com a música era o que há antes de eu assinar um contrato, a dois anos atrás. Era tudo que eu podia imaginar.

Quando perguntado se realmente tinha feito o polêmico post, ele respondeu: Sim, eu disse. Fo*** todo mundo. Estou pegando a minha grana e metendo o pé. Vou queimar um baseado e viver meu segundo sonho. Esse bagulho de rap está uma porcaria neste momento.

A mensagem foi deletada na manhã de hoje 2 de julho.

Soulja Boy também postou uma mensagem no Twitter dizendo que recebeu conselhos do cantor de R&B Tyrese: Acabei de falar com @ Tyrese4Real no telefone e ele me deu alguns conselhos, ele escreveu. Valeu, mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário