terça-feira, 15 de setembro de 2009

50 Cent fala sobre Kanye no VMA



"Quando você é indicado pela primeira vez, tipo eu em 2004. Evanescence venceu como melhor artista, enquanto eu tinha vendido 12 milhões de cópias.

Essa é a maior estréia de um álbum de Rap até hoje, eu estou esquecido, e ainda não tenho um Grammy. Foram 13 nominações. É porque eu escrevo a realidade dura.

Então quando você vê um artista vencer em sua primeira nominação, bom, você que dizer a eles, você sabe, Beyonce é grande. Não tem ninguém enganado nesse assunto.

Mas Taylor Swift é grande e nova em um ponto que não se pode substitui-la. Até mesmo um pedido de desculpas não pode concertar, o que você sente na primeira vez que ganha um prêmio.

Agora, na cabeça dela, ela pensa, 'Kanye teve o prêmio principal', e isso é ruim, eu desejo que ele não tome nenhum de meus prêmios, ou eu daria um soco na cara dele, na frente de todos..."

fonte: HHGlobalizado

Um comentário: