quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eminem irá participar de tributo a Def Jam Records


Eminem fará parte de uma homenagem à gravadora Def Jam Records, apesar de nunca ter feito parte do grupo de artistas do selo. Mary J. Blige, DMX, Public Enemy, Kid Rock e The Roots são alguns dos artistas confirmados no tributo do canal de TV por assinatura VH1.

O projeto será a sexta edição do evento anual "Hip Hop Honors". A gravadora, que está completando 25 anos, tem nomes importantes do hip hop, como LL Cool J e Jay-Z. O tributo será exibido no VH1 americano em 13 de outubro.

Em notícias relacionada a Eminem, Eminem foi alvo da fúria de sua ex-mulher a jovem Kim Mather, que terminou seu casamento com o rapper no ano passado, depois de uma tentativa frustrada de reconciliação, teria dito em entrevista à uma rádio, que o ex-marido não é uma boa pessoa.

"Eu não consigo suportá-lo. Ele é uma pessoa absolutamente horrível e piora a cada dia. Eu tenho vontade de vomitar quando estou do lado dele ou ouço seu nome", afirmou.

Mather, que tem uma filha com Eminem, Hailie Jade, de 13 anos, provocou o rapper e revelou que ele não era muito eficiente na cama. "Ele não é muito bem dotado."

Sera que Em vai deixar barato? ou vai vim alguma coisa nova poraí... Mariah Carey que o diga...

abaixo veja a última peça que temos da SHADY LTD grife do Rapper Eminem que temos disponivel na loja



Clique aqui e confira nossa seção das peças importadas em nossa loja virtual onde além da Shady LTD você ainda encontra diversas outras marcas consagradas como Rocawear do Rapper Jay-Z, Sean John do Rapper P.Diddy, Phat Farm, Ecko Unltd entre outras.

Site e Loja Virtual em: www.bloomhiphop.com.br

Siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário