quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Chris Brown posta fotos de sua casa multimilionária no Twitter


O cantor Chris Brown postou no Twitter fotos de sua casa multimilionária na Virgínia, nos Estados Unidos. O rapper, de apenas 20 anos, tem um closet gigantesco, recheado de roupas e pares de sapatos, vários carrões na garagem, motos.

A mansão é decorada com grafites nas paredes - um, inclusive, em homenagem ao cantor Michael Jackson, um dos ídolos de Brown. O cantor vai passar bastante tempo em sua casa na cidade, já que vai cumprir sua pena por ter batido em Rihanna na Virgínia.

Mas bem que, em uma casa como esta, dá pra descansar bastante, não é?

Os carros


O closet: até parece a Bloom, ehehe



Brincando..



Fonte: Hip Hop Not.

33 comentários:

  1. por eu amo tanto ele o chris é minha hj e sempre
    nao seii o que seria de mim se nao escutasse uma musica com dele
    o que mais posso dizer ?
    que ele é minha vida

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos chrhis brown sou loca pela musica say goodbye te amoooooooooooooooooooooo♥♥♥d+

    ResponderExcluir
  3. oiii,minha amiga duda adora o chris...é obivio q vc é lindo ne

    ResponderExcluir
  4. eu amo vc é muito gt se eu pudese morreria por vc espero q vc tenha mais suseso do q vcja tem sou sua fa numero1 a riana ñ merese vc

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME É MAIDA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODE ++++++++++++++++ GATO FOI EU Q COMENTEI O COMENTARIO ASIMA

    ResponderExcluir
  6. Não entendo como é possível que mulheres admirem alguém como ele, que espancou a namorada. E o pior, achar que a Rhianna não merece ele, e não o contrário!
    Outra coisa, vão estudar, porque um português assim é vergonhoso!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q vc dev ser legal,não conheço muito bem a sua vida + pelo o q as emissoras d tv falam d vc,bom sou + 1 d suas fãs + para q saber tamto da sua vida?Se vc nem imagina q agente esist!!!!d + valor ao q tem se não vc vai perder tudo...
    Estou falando isso para o seu bem,não qro q vc perca tudo!!!bjoks de alguém q gosta muito d vc...

    ResponderExcluir
  8. ei cara eu sou teu fanzaso sieu tiversi dieiro eu ia todos seus chow seu fan renann

    ResponderExcluir
  9. chris brown vc e´ um show de homem.....

    ResponderExcluir
  10. te amuu mais que tudo nessa vida chris brown, se eu pudesse fazer um pedido eu pediria vc pra mim...bjs (leonária uma menina que te ama muito)

    ResponderExcluir
  11. Chris Brown aguardo anciosa pelo dia em que vc irá cantar aqui no brasil, pois estarei la prestigiando esse momento que promete ser o melhor em minha vida...te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ♥♥♥♥♥♥♥♥
    I LOVE YOU CHRIS BROWN...

    ResponderExcluir
  12. Ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooostoso ele é tudo para mim.

    ResponderExcluir
  13. que não gosta do Chris brown naõ fica entrado para ver as fotos dele ok

    ResponderExcluir
  14. OMG ! A mansão delle é muito perfeitaaa *-*
    aaaaaaaaaaa
    preciso casar com ele urgentee '

    ResponderExcluir
  15. LUCINHAEJONH@HOTMIL.COM12 de junho de 2010 às 14:05

    EU AMOR CHRIS BROWN

    ResponderExcluir
  16. lucileiar_ribeiro@hotmail.com12 de junho de 2010 às 14:14

    eu gosto muito de vc chris brown a musica que eu mas gosto quando vc canta e forever e demas!te amor muito ok?

    ResponderExcluir
  17. o chis e de mais meu curto ele muito alem dele ser um gato

    ResponderExcluir
  18. chris brown eu adoro suas musicas vc emuito bonito e talentoso meu nome e janaina que vc seja muito feliz te adoro de mais.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. fala chris seus clipes sao muito da hora boas sorte para vc nos shows

    ResponderExcluir
  21. os clipes do chris para minhe e um dos mais vistos pelos manos e outras pessoas o chris e um dos melhores e é por isso que ele eé considera do um dos melhores rapers dos eua vc é o cara muitos anos de vida e que tenha bastante shows

    ResponderExcluir
  22. vai ser play boy assim ,, la na casa do caralho
    puts enquanto eu me mato pra comprar um nike nunk ele tem é varios tenis nike e bone entaun mas chris é o kara ele meresse o que tem ...

    ResponderExcluir
  23. Puta merda mano,o cara tem uma uma porra de tênis,talvez ele tenha tênis q eu nunca vi e nem sei quantos carros..Mas ele lutou por isso,é isso Chris..Sou fã de seu talento.

    ResponderExcluir
  24. sou sua fã des de pequeninha sempre escuto suas musicas tenho um poster enorme seu te amOO muito Chris Brown

    ResponderExcluir
  25. ERICK o chris brown é o melhor cantor e dançarino que o mundo já teve também danço hip hop sou o seu fã chris!

    ResponderExcluir
  26. E chris brwon voce é o cara, gente quem curte chris brown manda lá um convite me meu msn: peckham_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir