quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dr. Dre desenvolve software ‘Beats Audio’ para o novo HP



Dr. Dre está correndo lado a lado com a tecnologia. Especialmente depois de ter lançado a ótima linha de headphones, Beats By Dre. Agora uma outra parceria promete deixar os amantes da tecnologia e da musica muito contentes.

De acordo com os noticiários dos EUA, o lendário produtor firmou uma parceria com a HP e estará lançando o Laptop "HP Envy" no proximo mes. Podemos ver muito bem nas fotos o logo da marcar "Beats".

A empresa chama esta parceria de "Mac killer," e não é somente pelo designer, mas por estar voltado especialmente para o mundo da musica. A HP disse que o laptop estará equipado com um sistema de som "cutting-edge", chamado "Beats Audio " e que foi desenvolvido pelos engenheiros de som do Dr. Dre. Os mesmos que o ajudaram no desenvolvimento da linha de headphone Beats by Dre.

HP diz: "[Dre tem] ...uma alta performance em solução para audio. Disponivel exclusivamente no HP Envy, Beats Audio oferece aos seus usuarios uma experiencia unica em som."

Mais detalhes sobre o laptop e software ainda nao foram revelados, mas esta previsto para o dia 18 de Outubro o lançamento desta super maquina. O preço? Bem.. segundo os noticias a maquina deve ficar no valor de $1,699.

Segundo boatos um par dos headphones Beats by Dre devem ser inclusos no pacote do laptop.

fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário