sábado, 12 de setembro de 2009

50 Cent questiona o conteúdo lírico de Lil Wayne


O líder da G-Unit, 50 Cent, falou recentemente sobre a falta de conteúdo lírico de alguns artistas do Hip-Hop, dizendo ainda que a longevidade do rapper Lil Wayne no jogo tira toda a credibilidade do astro da Cash Money nas ruas.

Falando em uma conferência para seu livro The 50th Law, 50 afirmou que as letras de Lil Wayne precisam ser revistas, dando a entender que o conteúdo das mesmas é falso.

Existem artistas por aí que eu posso dizer que gosto, explicou 50. Eu continuo possuindo a habilidade de ser um fã. Caso contrário, eu sentiria como se estivesse fora de sintonia se não pudesse ouvir o trabalho de outra pessoa, me empolgar com isso, sentir que foi bem feito. Existem caras por aí que escrevem punchlines fantásticas e continuam não tendo conteúdo. Eles não conseguem encaixar a estrutura da música. Como aquele cara que você vê batalhando contra outros com linhas incríveis que fazem você dizer: 'Uau, ele é talentoso.' Alguém aí disse Weezy? Ele cresceu na TV. Ele está na atividade desde os 14 anos de idade, 13. Então, se você pensar sobre isso, não há um ponto onde qualquer uma daquelas letras possa ser realmente fatual.

Confira o vídeo abaixo:



Fonte: Central do Rap

Um comentário: