terça-feira, 22 de setembro de 2009

DJ Whoo Kid fala sobre 'Relapse 2'


O associado da G-Unit, DJ Whoo Kid, falou recentemente sobre o que os fãs podem esperar do novo álbum de Eminem, intitulado Relapse 2, prometendo que o antigo Slim Shady estará de volta no tão aguardado registro de inéditas.

Embora tenha mantido em sigilo maiores detalhes sobre o projeto, Whoo Kid disse que Relapse 2 contará com um eminem extremamente lírico.


O que eu realmente achei engraçado foi a 'diss track' para a Mariah Carey, disse Whoo Kid em uma entrevista. Foi engraçado, mas nada comparado ao 'Relapse 2.' O Eminem de antigamente está de volta. O Eminem louco, lírico e maníaco está de volta. Maníaco! Ele era maníaco, mas era tipo 'Deixe-me voltar agora. Deixa eu me situar. Pra cima de quem eu devo ir? Deixa eu ver o que está rolando.' Agora que ele está à vontade, ele vai agir que nem um monstro no 'Relapse 2.' Boa sorte, pessoas.

Uma data de lançamento para o projeto ainda não foi revelada.

fonte: Central do Rap

Em Breve mais peças da nova coleção da G-Unit Clothing Company chegando na loja, previsão para até o fim da semana novos bonés da G-Unit

Clique aqui e confira nossa seção da G-Unit em nossa Loja Virtual com as peças que temos disponiveis

Site e Loja Virtual da Bloom: www.bloomhiphop.com.br

SIGA-NOS NO TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário