terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chris Brown, Akon e Mary J. Blidge confirmados no tributo a Michael Jackson


Mary J. Blidge, Chris Brown e Natalie Cole estão entre os artistas escalados para se apresentarem no tributo a Michael Jackson que ocorre no dia 26 de setembro em Viena, na Áustria.

Jermaine, irmão do Rei do Pop, informou nesta terça-feira (8) que pelo menos 25 artistas são esperados para se apresentarem na frente de um palácio do século 17 na capital austríaca. Mais nomes devem ser revelados ao longo desta semana em Londres e Berlin, disse Jermaine.

Sister Sledge, Akon, Angela Bassett e a boy band alemã US5 estão entre os 13 artistas confirmados até agora, listou o produtor do evento Georg Kindel. A banda e os dançarinos que acompanhavam o Rei do Pop também vão se apresentar.

Os artistas devem tocar alguns dos grandes hits de Jackson, incluindo “Thriller”, “Billie Jean” e “Black or white”.

Os organizadores estão classificando o evento como o principal tributo ao cantor, que morreu no dia 25 de junho, em todo o mundo. A família e os filhos de Jackson estarão em Viena e 65 mil fãs são esperados, diz Kindel.

A organização também afirma que o tributo vai acontecer em um palco em formato de coroa, que será construído em frente ao antigo palácio imperial Schoenbrunn, uma das maiores atrações turísticas da capital da Áustria.
Jermaine Jackson disse que Viena foi escolhida para sediar o tributo porque seu irmão “amava castelos”,, e porque Jermaine ficou impressionado como um tributo menor, que ocorreu em julho em uma usina nuclear desativada, foi organizado.

Negociações ainda estão acontecendo para selecionar as redes que transmitirão o tributo pela TV ao vivo, para uma audiência estimada de um bilhão de fãs.

Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos há um mês.

Fonte: G1

Um comentário: