terça-feira, 15 de setembro de 2009

Kanye West é criticado e pede mais desculpas


Kanye West voltou no fim da tarde desta segunda-feira a pedir desculpas por seu comportamento durante a festa de premiação da MTV norte-americana realizada na noite de domingo. O rapper postou uma mensagem no blog em seu site oficial declarando lamentar profundamente ter interrompido o discurso de agradecimento da jovem cantora Taylor Swift.

"Eu me sinto como Ben Stiller em 'Entrando Numa Fria' quando ele faz tudo errado e Robert De Niro pede que ele vá embora... Aquele era o momento de Taylor e eu não tinha o direito de tirar isso dela. Eu lamento profundamente", diz West.

A mensagem é o segundo pedido de desculpas do rapper desde a noite da premiação. O primeiro recado foi publicado também em seu blog poucas horas depois do incidente, mas o comentário foi retirado de seu site nesta manhã.

"Lamento taaanto por Taylor Swift e por seus fãs e por sua mãe. Conversei com sua mãe logo depois e ela disse o mesmo que minha mãe teria dito", dizia a primeira mensagem. "Estou errado por ter subido no cenário e por ter tirado seu momento! O vídeo da Beyoncé foi o melhor desta década". "Peço desculpas a meus fãs se os decepcionei", acrescentou.

O rapper roubou a cena no VMA ao interromper o discurso de agradecimento de Swift depois que ela ganhou a estatueta pelo Melhor Vídeo Feminino por sua música "You Belong With Me" e declarar que achava que o prêmio deveria ter sido entregue à cantora Beyoncé.

"Taylor, estou muito feliz por você, e vou te deixar terminar, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos", disse West, que foi imediatamente vaiado.

"Ser humano lamentável"

Apesar dos recados de arrependimento, as estrelas da música pop continuam questionando nesta segunda-feira o comportamento de Kanye e personalidades condenaram diretamente a atitude de West.

A cantora Pink expressou a sua reprovação no site Twitter. "Lamento muito por Taylor Swift. É uma menina doce e talentosa e merecia seu momento. Quero que saiba que todos gostamos dela", indicou Pink.

A cantora Katy Perry comparou a atitude de West com "pisar em um gatinho".

A cantora Kelly Clarkson questionou West em seu blog oficial. "O que aconteceu com você quando era criança? Não te abraçaram o suficiente?", escreveu Clarkson. "Simplesmente me dá pena porque é um ser humano lamentável".

Ao final da noite, Beyoncé venceu a principal categoria da noite, a de Clipe do Ano. Visivelmente constrangida com a situação, ao receber o prêmio ela convidou Swift para voltar ao palco e terminar o seu discurso de agradecimento.

fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário