quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tupac dispara contra Diddy e B.I.G. em filmagem inédita


Mais filmagens não lançadas de Tupac Shakur foram liberadas na internet. Desta vez, o lendário rapper da Costa Oeste dos EUA alega ter provas de que Diddy estava envolvido no atentado a tiros que quase tirou a sua vida em Nova York.

O vídeo mostra ainda Tupac Shakur comparando a expressiva vendagem de seus álbuns com os números conquistados pelo rival Biggie Smalls.


Eu tenho provas, coisas que posso dizer para respaldar a minha declaração, mas isto não é para o mundo ficar sabendo, disse Pac sobre o suposto envolvimento de Diddy no atentado a tiros que sofreu. Isso é entre eu e ele, e ele está ligado. Então, cada vez que ele diz que isso não aconteceu, essa é a única coisa que faz isso virar assunto para todos. Porque você vê o que eu disse no artigo da Vibe, eu basicamente fui enrabado e ia seguir em frente com a minha vida. A próxima edição, nem foi mesmo a próxima edição, porque os covardes esperaram quatro edições antes de formarem a versão deles. Quatro edições depois, metade de Nova York está comentando sobre eu ter sido baleado e antes eles estavam tipo: 'Nós não vimos nada.' Em relação ao hip-hop, eu não sou o Deus, mas na Costa Oeste, eu vendi cinco milhões em dois meses. O álbum do Biggie foi lançado a dois anos quase atingindo dois milhões. Esse maluco fez 50 remixes, ele teve todo mundo de Nova York nos seus vídeos e ainda assim está quase tocando dois milhões. Eu lancei a dois meses e meu trabalho vendeu cinco milhões com dois vídeos lançados. Estou apenas começando. Esses malucos não podem tocar na gente, realmente não podem. É engraçado.

No começo do ano, Diddy falou sobre a relação próxima que Biggie tinha com Shakur.

Quando esses caras se davam bem, você não podia separar aqueles dois. Tipo, a energia que eles tinham juntos... Não era ninguém tentando ser gangster ou bandido. Eu testemunhei isso. Era apenas muito amor, admiração, explicou Diddy. Quando toda a coisa entre Costa Leste e Oeste começou, ela nos pegou desprevenidos e partiu o coração do meu mano. Ele não fez 'Who Shot Ya' sobre o Tupac. Esse freestyle foi feito a muito, muito tempo atrás.

Chuck Phillips, um ex-repórter do Los Angeles Times, sugeriu que a Bad Boy estava envolvida no atentado a tiros, mas voltou atrás dias depois.

Confira abaixo entrevista de Tupac:



Fonte: Central do Rap

Um comentário:

  1. putz veyy eu assisti notorios big...
    e tipo eu axo q armaram tuddoo ... tipo peloo q eu soube oo b.i.g fikou muito mal pelo q aconteceu com Pac... issu tudo podia ter sido evitadoo e ate hojee os dois poderiam eatar vivios ... e ate fazer um trabalho juntos pq os dois eram os melhores ... o som delles era muito fera e os dous morreram novos !=(

    ResponderExcluir