quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CD dos Racionais MC’s ainda este ano. Verdade ou Mentira?


Na semana passada, o PORTAL UOL, através da coluna “Ooops”, lançou na rede a notícia de que o novo cd do grupo Racionais MC’s seria um presente de Natal aos fãs, o lançamento aconteceria ainda neste ano.

A notícia correu rápido. Em minutos já se espalhava pela rede. Terra, G1…até os sites de Rap chamaram a atenção para a notícia.

A coluna Ooops informou também que faixas, nomes e até arte de capa do CD são mantidos como “segredos militares” pela banda que é um dos grupos brasileiros com maior controle sobre a própria obra.

Mas afinal, de onde surgiu esta notícia?

Muitos de nós ficamos surpresos, anciosos… A equipe do Radar Urbano estranhou a nota.
Como estamos no meio do Rap e por enquanto nada se ouve falar sobre o lançamento do novo trabalho do grupo, corremos atras para esclarecer o fato.

Conversamos por email com KLJay, DJ do grupo Racionais MC’s.

Realmente as músicas estão em processos de produção. Letras sendo escritas, gravações sendo feitas, porém não há nada definido até o momento, quantidade de faixas, nome do disco, arte da capa…

A única informação que o DJ KL Jay nos adiantou, é que o lançamento do disco será somente no ano que vem, porém também sem data ou mês definidos.

Quem pensou que teria Racionais este ano, em um novo cd, a espera vai continuar.

Agora uma coisa é certa… se o assunto é Racionais, faz barulho.

Em breve mais novidades aqui!!!

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário