sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Kanye West quer ir para clínica para largar vício em álcool


Depois de beber uma garrafa de conhaque Hennessy e causar um transtorno a Taylor Swift no MTV Video Music Awards, Kanye West contratou um conselheiro e já pensa em se internar numa clínica de reabilitação para largar o vício de álcool assim que a turnê “Fame Kills Tour”, ao lado de Lady Gafa, acabar em janeiro.

De acordo com o “Popcrunch”, Kanye West teria caído de cabeça no vício do álcool após a morte de sua mãe, Donda West, em novembro de 2007. “A bebedeira dele está cada vez pior e quando ele bebe muito, ele consegue se tornar maldoso e detestável”, revelou um amigo do rapper a revista “Star”. “Se ele não procurar ajuda logo, as coisas podem sair do controle”.

Kanye West protagonizou um dos maiores barracos do ano quando invadiu o palco do VMA durante o discurso da cantora Taylor Swift, que venceu o prêmio de melhor clipe feminino. West tirou o microfone da moça e falou que o astronauta de prata deveria ter sido entregue para Beyoncé.

“Kanye está com medo de ir para a reabilitação, mas ele sabe que precisa de ajuda e andando na direção correta”, afirmou um amigo do rapper.

Fonte: Hip Hop Not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário