segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SALVE GERAL - O FILME


Há 3 anos, a maior cidade do Brasil parou! Não foi por causa de chuva forte, do trânsito pesado, nem de um jogo de copa do mundo. São Paulo parou sob o comando do PCC. As ruas ficaram desertas e o poder público sem força pra dominar a situação. Essa história estará nos cinemas em outubro de 2009.

Lúcia é a professora de piano que vê o filho adolescente ser preso após este se envolver num acidente de carro. Atrás das grades, o jovem toma partido de um grupo de presidiários chamado Comando. A mãe, que em suas visitas ao presídio acompanha o cotidiano do filho, logo passa a fazer parte daquele mundo. E com a interferência da advogada do Comando, Lúcia aos poucos se transforma em peça-chave de um jogo perigoso. História inspirada nos ataques orquestrados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no fim de semana do Dia das Mães, em 2006.

Estréia: 02.10.2009
VEJA TRAILLER ACIMA

fonte: Radar

Um comentário:

  1. Estava preso durante essa epoca e espero que o filme retrate exatamente tudo o que acopnteceu. Sei que não será possivel as pessoas saberem o porque que tudo isso aconteceu...mas posso deixar um pensamento no ar para bons entendedores refletirem...tudo isso foi um insulto relacionado a politica para evitar que alguns politicos continuassem no poder...como no proprio filme deverá retratar, a facção é bem correta com o "BEM" e o "MAL". Pra que isso acontecesse, um lado do poder do Brasil estava ajudando e financiando a facção em suas ações.Acho que seria so isso que poderia falar por aqui, só quem já viveu tudo isso de perto sabe entender o que tudo significa e o porque das coisas.

    ResponderExcluir