terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jay-Z fala sobre Jim Jones, The Game e o vazamento do Blueprint 3


"Não é realmente uma concorrência, porque a concorrência não se baseado na competição real." Disse Jay-Z em entrevista para a XXL Magazine.

"Quero dizer, Game, Eu sou a porra do ídolo dele. Se você perguntar a ele sobre a realidade, serei honesto com você, isso é apenas baseado nas suas inseguranças e, por maior parte, em pretensões. Esse tipo de competição não significa nada pra mim. É quase como alguém tentando te jogar pra cima. Isso é burro, isso não é o espírito de competição, porque ele não é competitivo para mim, ele não é. Não depois, nem nunca... ele teria de melhorar consideravelmente.

Competitividade para mim é Nas, Eminem. Jim Jones? Isso é ridículo ara mim. Como posso responder isso? Eu não posso vencer. Se eu vencer, então eles vão dizer 'Você é a porra de um valentão'. Como eu disse antes, eu não vou atacar ninguém. Agora quem tem tempo para fazer essa merda todo dia? Mas, quando eu estava correndo atrás da aquele gordo da banca do Mase, eu estava fazendo nada. Ninguém disse nada. Quando eu estava correndo pelas ruas, eu procurava todo o tido de atividade, e ninguém queria nada. Agora todos são durões."

Sobre o Blueprint 3:

"Eu posso ser o artista mais pirateado da história." Disse Jay-Z sobre o vazamento do Blueprint 3.

"É uma amostra. Estou excitado para que as pessoas ouçam o álbum. Estou muito orgulhoso do trabalho que eu fiz, então aproveitem.

Meu pager está tocando agora mesmo, então as pessoas estão me chamado e dizendo que eles gostaram muito. Eu posso dizer atráves da toque, se é bom ou ruim. Isso realmente está ficando louco."

Fonte: D.O.C.

Clique aqui e baixe o novo CD de Jay-Z - Blueprint 3 - via Torrent

Clique aqui e confira a sessão das peças importadas em nossa loja virtual com diversas peças em PROMOÇÃO da Rocawear grife do Rapper Jay-Z.

Site e Loja Virtual em: www.bloomhiphop.com.br

Siga-nos no Twitter e fique ligado nas novidades do Blog, da Loja e do Site da Bloom

Nenhum comentário:

Postar um comentário