quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Juelz Santana Fala Sobre a Dipset, e Hell Rell quer dinheiro


"Eu sempre respeitei as decisões de Cam" disse Santana.

"Na Dipset, Cam é o chefe. Ele faz o que ele quer, mas eu acho que as pessoas não me dão os verdadeiros créditos das coisas que realmente fiz.

Você arquitetou, mas eu construi tudo. Eu arrumei pelo menos 85% dos tijolos da Dipset, como eu disse, Cam sempre foi o mesmo, tá ligado? Então, quando começou essa parada com a Dipset, eu era um artista que sempre era posto de lado, e para trás. Mas, fora da expansão da Dipset, Dipset está no meu sangue.

Então é o que é, eu não sei. Como me sinto sobre a Dipset, é como eu sempre me senti, com Cam, se é isso que ele quer fazer, expandir, então será assim.

Apenas represente o nome certo, eu nunca tentei tirar a Dipset, meu esquema era a Skull Gang. Eu sei que Cam era o chefe, e Jim Jones era o vice, eu era o campeão de tudo, e isso para nós era como a Máfia. Todo mundo deveria ter sua própria família, e controlar ela.

Jim, ele tem a Byrd Gang Family, é como Cam agora tem a U.N., mas eles não saíram da árvore da Dipset. Para sempre, mesmo não estando nos falando, porque eu represento até a morte."

em noticia relacionada a Dipset,
Faz um tempo que os fundadores da Dipset Hell Rell e Jim Jones estão brigando. E um novo capítulo acaba de ir ao ar.
Hell Rell entrou com um processo contra o Jones alengando não ter recebido o pagamento dos seus direitos autorais.

Rell é um dos fundadores da banca e segundo o documento afirma que Jones, Koch, Tycoon Entertainment, Babygrande Records, e E1 não pagaram o dinheiro que lhe é devido.

Hell Rell lançou o disco Hell Up In Harlem pela Koch/E1 em 2007 e os discos seguintes Black Mask, Black Gloves, lançados em 2008 pela Babygrande Records.

Recentemente Hell Rell assinou com a Money Maker Entertainment para o lançamento do seu proximo disco "Live From Hell" e disse que Jim Jones e Juelz Santana atrapalharam os planos de muitas pessoas ligadas a Dipset. (Jim Jones e Juelz se negaram a participar de um novo disco da Dipset)

Juelz por sua vez se defendeu dizendo que os interesses do Hell Rell em um novo disco da Dipset, estavam ligados diretamente ao dinheiro.

O novo disco do Hell Rell estará nas lojas dia 6 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário