sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Michael Jordan é homenageado no Hall da Fama


O ex-jogador de basquete Michael Jordan foi homenageado nesta sexta-feira em Springfield, Estados Unidos, por seus 19 anos que atuou como jogador profissional. Em quase duas décadas, o jogador foi seis vezes campeão da NBA, bicampeão olímpico e é considerado um dos maiores pivôs de todos os tempos.

Eterno ídolo do Chicaco Bulls, Jordan deixou as quadras em 2003, aos 40 anos, defendendo o Washington Wizards, clube que defendeu em suas duas temporadas derradeiras.

Em 15 temporadas na NBA (entre 1984 e 1999, 2001 e 2003), ele deixou a boa média de 30,1 pontos por partida, além de ser seis vezes MVP (sigla de "jogador mais valioso", em inglês) nas finais da competição, marca até hoje não alcançada.

Michael Jordan também foi um dos integrantes do "Dream Team" do basquete, quando ele atuou na seleção americana ao lado de Magic Johnson nas Olimpíadas de 1992, em Barcelona.

Jordan, porém não foi o único a ser homenageado sexta-feira em Springfiel. John Stockton, David Robinson e Jerry Sloan também receberam congratulações.

Fonte: Terra

Aproveitando a noticia para postar abaixo a Regata de Basquete da DeKebrada que esta em promoção na Bloom



Clique aqui e confira nossa seção de camisaria com diversas peças em promoção

Site e Loja Virtual em: www.bloomhiphop.com.br

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário