segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fabolous levado ao hospital após passar mau


Rapper Fabolous foi hospitalizado após passar mal durante a condução, tem sido relatado que foi ele que chamou a ambulância e ele não estava envolvido em um acidente de carro.

Fabolous falando sobre o ocorrido em seu Twitter.

"Uau! Eu estou bem .. Obrigado pela preocupação. Eu não estava envolvido em acidente de carro, mas eu acho que sei onde começou tudo .. Deixe-me explicar, eu estava dirigindo de manhã e comecei a sentir muito mal e senti como se estivesse pra desmaiar durante a condução .. Encostei o carro na beira da estrada, chamei uma ambulância e eles me pegaram do lado da estrada .. Talvez seja por isso que a confusão do acidente de carro veio. "

fonte: HHGlobalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário