terça-feira, 22 de setembro de 2009

Beyonce fara show na Malasia apesar do figurino proibido



Beyoncé Knowles diz irá realizar show na Malásia, em outubro, dois anos após o cancelamento de uma apresentação. O país é de maioria muçulmana e manifestantes ameaçaram interromper o show por causa da imagem sexy e das roupas da cantora.

O show já está provocando a ira dos conservadores do país, onde os artistas do sexo feminino deve se cobrir dos ombros até aos joelhos, sem nenhum tipo de decote.

Beyoncé afirmou em seu web site que ela vai estar no palco de um estádio em Kuala Lumpur, a maior cidade da Malásia, no dia 25 de outubro. "Beyoncé, pela primeira, vez decidiu fazer da Malásia parte da turnê de ‘I am’”.

Knowles cancelou um show planejado há dois anos, depois de ameaças de protesto do partido islâmico da Malásia. Na época, seu agente disse que o show foi cancelado devido a um conflito de agendamento.

Em vez disso, ela foi para a Indonésia, cujas regras são menos rigorosas sobre como as artistas devem se vestir e se comportar.

Sabki Yusof, da ala jovem do Partido Islâmico da Malásia, disse no domingo que iria enviar uma nota de protesto ao governo sobre o concerto. Ele disse que era responsabilidade do governo "proteger o povo da Malásia" do que ele descreveu como influências imorais do Ocidente.
"Nós não somos contra o entretenimento, desde que seja no âmbito da nossa cultura e da nossa religião", disse Sabki. "Somos contra ocidentais e suas performances sexys. Nós achamos que nosso povo não precisa disso."

Artistas como Avril Lavigne e Gwen Stefani realizaram apresentações sob ameaças de protesto semelhantes por muçulmanos conservadores malaios. Elas tiveram que usar trajes que mostrassem pouco o corpo.

Beyoncé dedica música para fã mirim em show

Na noite da última sexta-feira, 18 de setembro Beyoncé contou com uma participação mais do que especial em um show na Austrália. A cantora convidou, Chelsea, que passou por tratamento contra a leucemia e foi considerada curada da doença, para ficar a seu lado durante a música "Halo". Beyoncé dedicou a música a pequena e deixou a multidão de 21 mil pessoas emocionada.

Veja o vídeo abaixo:



fonte: Hip Hop Not.

Um comentário:

  1. eu gosto muito vc beyonsé a musica que eu gosto e quendo vc canta e irreplacable eu amo essa musica?

    ResponderExcluir