segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Taylor Swift ganha prêmio feminino e Kanye West protesta



na foto acima ja da para ver o motivo do ataque, tomo metade da garrafa de Henessy...

Taylor Swift foi agraciada com o prêmio de Melhor Vídeo Feminino, por seu clipe, You Belong With Me, no VMA, neste domingo (13). Porém, a cantora teve seu agradecimento interrompido por Kanye West, que protestou. "Estou muito feliz por você, mas a Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse, após pegar o microfone das mãos de Taylor.

Surpresa, Taylor Swift não teve reação e apenas ficou olhando para ele, com o prêmio nas mãos. A cantora não conseguiu concluir seu agradecimento.
Concorriam com Taylor as cantoras Kety Perry, Beyoncé, Kelly Clarkson, Lady Gaga e Pink.

em noticia relacionada, Kanye West pediu desculpas em seu blog pela saia-justa com Taylor swift durante o Video Music Awards, neste domingo, 13. O rapper invadiu o palco e puxou o microfone das mãos da cantora antes que ela fizesse seu discurso de agradecimento pelo prêmio e disse que Beyoncé deveria ter levado a estatueta do astronauta de prata da MTV.

"Peço mil desculpas à Taylor Swift, seus fãs e sua mãe (Andrea). Falei com a mãe dela e ela disse o mesmo que a minha diria. Ela é muito talentosa! (...) Eu sou o errado por tirar o momento dela".

Kanye continua, dizendo que o clipe de Beyoncé, em sua opinião, é o melhor da década, pede desculpas a seus fãs pelo comportamento e tenta explicar o que aconteceu.

"Eu dei o meu prêmio para o Outkast quando achei que mereceram mais do que eu. Não sou louco, só real. Me sinto mal por Taylor e estou sinceramente arrependido".

Beyoncé deixou que Taylor agradecesse o prêmio quando subiu ao palco para receber a estatueta de melhor clipe do ano pela música "Single Ladies".



fonte: Rapevolusom e HHGlobalizado

9 comentários:

  1. que atitude ridicula, tdos tem seu tempo de glória e You belong with me é otiiimooo

    ResponderExcluir
  2. as duas são ótimas, mais o que ele fez foi RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  3. nossa esse cretino so faz coisa errada, a taylor merece esse premio pelo seu talento e esse infeliz acaba com a festa

    ResponderExcluir
  4. jeffinhoalmeida15@hotmail.com1 de junho de 2010 às 20:22

    esse bitch, cretino e sem graca acabou com a noite, com essa tremenda falta de respeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa que isso ele é muito ignorante eu amo a taylor e ela merece muito esse premio ele que se dane se ele nao gostou eu gostei ele é um ridículo sem noção de falar isso e a beyoncé ja ganhou varios premio e da ai se ela nao ganhar um nao vai fazer diferenças a vida é assim um dia a gente ganha e outros a gente perde pô ele tem que entender e que ele vai se ferrar,se danar,o que ele quiser mas ele tem que entender que a TAYLOR SWIFT é muito mais melhor do que a BEYONCÉ,ele é um idiota cara vc tem que entender,burrinho ops burrao cala a sua boca se ela ganhou isso é problema é dela!!!!!(gritos muito autos) eu te odeio se gay e para terminar
    PARABÉNS TAYLOR VC MERECE MUITO MAISSSS E NAO LIGA PRA ESSE IDIOTA É COM A INVEJA DOS OUTROS É QUE SE FAZ A SUA FAMA TA QUERIDA
    agora em inglês para a taylor entender=CONGRATULATIONS TAYLOR VC DESERVES MUCHHHHHH MORE AND NOT ON THIS IDIOT PRA IS WITH ENVY OF OTHERS IS WHAT YOU DO YOUR WANTED TA FAME
    I LOVE YOU TAYLOR I´M YOURS FAN

    ResponderExcluir
  6. o Kanye West tava certo mas não precisava exagerar no henessy ne kanye! kkkkkkkk... mas foi engraçado! e ele é o melhor!

    ResponderExcluir
  7. Acho que realmente Kanye esta errado e a atitude dele foi inaceitável . Mas dizer que Taylor e MELHOR que Beyonce (como esta escrito em um dos comentários aqui) não procede (OMG) ambas são talentosas e NÃO TEM COMPARAÇÃO, até pq o estilo musical delas é diferente, entre outras coisas ... #razoalidadepfv

    ResponderExcluir
  8. Com cordo com o kanye
    mas...que vexame
    kkkkkkk

    ResponderExcluir