quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Chris Brown começa o serviço comunitário nos EUA



O cantor de R&B Chris Brown foi visto nesta quarta-feira (16) fazendo o primeiro de seus 180 dias de serviço comunitário aos quais foi condenado após agredir a namorada Rihanna em fevereiro deste ano.

Brown postou uma mensagem no Twitter na manhã desta quarta-feira (16) dizendo que estava “a caminho do serviço comunitário”. Em seu novo site, Mechanical Dummy, o cantor postou fotos mostrando que estava trabalhando, vigiado pela polícia, recolhendo lixo na beira de uma estrada em Richmond, sua cidade natal no estado da Virgínia.

O texto que acompanha as fotos diz: “Pare e pense sobre a última vez que assumiu a culpa por alguma coisa. Aceitar a responsabilidade de cada uma de suas ações é uma tarefa difícil, mas ao admitir os seus erros você estará levando a sua vida para um nível mais alto de responsabilidade”.

Depois de ter agredido a cantora Rihanna em fevereiro de 2009, antes da cerimônia do Grammy, Brown foi condenado em agosto a cinco anos de liberdade condicional, além de 180 dias de serviço comunitário, uma fiança de US$ 2.500 e terá que frequentar 52 semanas de sessões de prevenção de violência doméstica. Brown também terá que manter uma distância de 100m de Rihanna durante toda a condicional.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário