sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fim de brigas: Young Jeezy vs. DJ Drama e DMX vs. Ja Rule


"Não há mais, a briga acabou" prometeu Jeezy.

"Crescemos, temos que andar. Eu não sou um negro procurando por atenção ou fazendo merdas pra conseguir atenção.

Eu nunca menciono o nome dos cara, ou disse algo em minha carreira para conseguir as coisas. Eu apenas tenho em mente meus negócios. Mas ao mesmo tempo, eu sou um homem antes. Eu me sinto ofendido, então vou falar sobre isso."



Os rappers de Nova York, DMX e Ja Rule, terminaram uma rivalidade de longa data na noite de ontem, durante as gravações do VH1 Hip Hop Honors. O programa comemorou o vigésimo-quinto aniversário da Def Jam.

DMX e Ja Rule permaneceram juntos no Brooklyn Academy of Music, em Nova York, onde tiraram fotos com Ludacris e Foxy Brown.

Ele tem uma nova atitude, uma nova equipe, disse Nakia Walker, empresária de DMX. Ele parece bem e agora está terminando rivalidades. Suas performances estão espetaculares.


É ótimo ver o DMX e o Ja Rule terminando a rivalidade deles depois de todo este tempo, disse Ludacris. Vh1 hip hop honors... Realmente uma noite histórica.

O Vh1 hip hop honors irá ao ar no dia 13 de outubro.

Fonte: D.O.C. e Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário