sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DMX diz que saiu da Def Jam por causa de Jay-Z


O ex-rapper da Def Jam, DMX, falou recentemente sobre sua relação com Jay-Z. O astro de Nova York revelou os motivos que resultaram em sua saída da Def Jam em 2005, quando Jay-Z assumiu a presidência da gravadora.

Eu fechei com ele e o respeitei até ele se tornar o presidente da Def Jam. Não vou falar muito sobre isso, mas você sabe, existe uma diferença entre estar fazendo errado e sendo errado, ele disse.

Em um ponto, você estava sendo errado, adicionou. O Jay é um filho da mãe talentoso, não me entenda errado. Ele é talentoso, mas não tem coração por trás do trabalho dele. É motivado pelo dinheiro. Mas eu continuo mantendo o respeito, porque o nosso aniversário é no mesmo mês e, você sabe, nós temos história. Mas eu perdi isso quando ele se tornou o presidente da Def Jam, foi por isso que deixei a Def Jam. Quando você se tornou presidente da Def Jam, você chegou falando 'Aê Dog, os presidiários estão dominando a área!!!' E então você vai fazer isso... você chega, ouve meu som, nós estamos prontos. Então você sai de férias. Os malucos tiram fotos suas de sandálias de dedo. É pra isso que você deixou a quebrada, filho? É pra isso que você entrou em greve com o seu mano, filho? Chinelos? Sério? Você está falando sério? Papo reto, eu te respeitei. Esses são meus sentimentos sobre a situação, estou magoado. Eu nunca falei sobre isso.

Confira o vídeo abaixo:


Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário