segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Jay-Z diz que não pressionará LeBron a se juntar ao Nets em 2010


O rapper e empresário Jay-Z está determinado a levar o New Jersey Nets, time do qual é coproprietário, para o Brooklyn, bairro de Nova Iorque, em 2010. O músico, amigo íntimo do craque LeBron James, garante porém que não pressionará o jogador do Cleveland Cavaliers a escolher seu time quando tiver passe livre, no mesmo ano.

“Teremos um grande time ao seu redor, então torço para que ele vir ao Brooklyn. Ele é meu amigo antes de tudo, então não faria isso com ele se não tivermos chances de ganhar (o título da NBA), porque ele vai ser excelente. Eu quero que ele seja excelente. Qualquer que seja o time que o obtenha, quero que ele seja excelente”, disse Jay sobre o ala, companheiro de Anderson Varejão no Cavs.

A mudança do Nets para Brooklyn está sendo atrasado por uma série de questões legais, mas o projeto do novo ginásio foi revelado recentemente. Segundo Jay-Z, a arena deve estar pronta para a mudança no final de 2010.

“Estamos tentando ir para o Brooklyn. Acho que no começo de dezembro (deste ano vamos começar a construir o ginásio). Com sorte, (levará) um ano (para ficar pronto)”, disse ao jornal Houston Chronicle.

fonte: HHGlobalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário