quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lil Wayne participa do novo álbum do Weezer


Rivers Cuomo convocou o rapper para Raditude por "voz sombria", "como se ele fosse tomar um tiro ou algo parecido assim que deixar o estúdio"

O rapper Lil Wayne integra a lista de colaboradores do novo álbum do Weezer, Raditude, "aquele com o cachorro voador na capa". A notícia foi confirmada por Rivers Cuomo à MTV norte-americana.

"Weezer está sempre tentando algo novo", explicou o frontman da banda californiana. A ideia é realizar algo "completamente diferente" do Red Album, de 2008. Wayne entrou nessa onda de inovação, assim como o multi-instrumentista Butch Walker, Jermaine Dupri (descrito como "o rei do R&B"), os membros do All-American Rejects Tyson Ritter e Nick Wheeler e o produtor Dr. Luke (Britney Spears, Avril Lavgine), todos parceiros do Weezer no disco.

Você pode conferir se a reforma sonora deu certo no primeiro single de Raditude, "If You're Wondering If I Want You To (I Want You To)".

Wayne foi a escolha perfeita, afirmou Cuomo, que não divulgou o nome da faixa com participação do convidado. "Qualquer outro rapper teria vindo e apenas feito, 'É, vamos festejar! Encher a cara e se divertir!', mas ele deu o tom que eu procurava. Você pode escutar na voz dele, soa tão sombria, como se ele fosse tomar um tiro ou algo parecido assim que deixasse o estúdio."

O rapper não é exatamente estranho ao mundo do rock. O artista - que, no ano passado, deu uma canja em Folie à Deux, do Fall Out Boy - planeja lançar Rebirth, álbum voltado ao gênero roqueiro e com lançamento adiado de abril para dezembro.

Fonte: Rollingstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário