sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Soulja Boy fala de ter Eminem e Jay-Z em seu Álbum


"Quando eu cheguei, estavam todos 'Foda-se o Soulja Boy'" explicou ele.

"E agora, todos me querem em suas musicas. Eu vejo a diferença, e sinto a diferença. Eu tenho Kanye me chamando, Young Jeezy me chamando. Eu acho que estou no circulo agora. Eu tenho um longo, longo, long caminho para ir, até chegar no nivel de Lil' Wayne e Jay-Z.

Olhe o nível que Jay-Z tem, mas veja o quanto tempo ele está no jogo, eu quero Jay-Z e Eminem no álbum, mas eu não acho que estou nesse nível ainda, porque ainda não posso apenas ligar para o Jay-Z. Eu posso ligar para o Diddy e trocar uma idéia, mas eu acho que temos que trabalhar.

Talvez depois de eu colocar Wayne no álbum, e fazer algo histórico, depois de mim e Kanye trabalharmos junto e fazer história, e eu e Drake seguirmos o mesmo, eu acho que isso irá determinar o futuro.

Eu acho que tenho melhores chances de ter Eminem no meu álbum do que Jay-Z. Eu não sei nada sobre Jay-Z, mas sobre Eminem, somos afiliados no mesmo selo."

Um comentário: