quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jay-Z desapontado com os aproveitadores.



Os Tickets para o show do proximo dia 11/09 se esgotaram em 15 minutos, mas de acordo com o New York Daily News, uma grande parte destes tickets foi comprada por cambistas que agora estão revendendo por um valor muito maior do que o cobrado.

O dinheiro da venda dos Tickets foi encaminhado para uma organização que cuida das viuvas e filhos dos policias e bombeiros mortos no atentado das torres gemeas. Aproximadamente 20,000 tickets foram postos a venda por $54.50, mas já é possivel encontrar o mesmo ticket sendo vendido por $45,000.


"Estou desapontado em saber que indivíduos queiram tirar proveito de um evento que é 100% para a caridade. Nós não ganharemos nenhum lucro com a venda dos bilhetes." disse Jay-z

O show acontecerá em New York será transmitido tambem pelo Fuse Network. Após o show no Madison Square Garden, Jay embarca em uma tour por 21 cidades dos U.S. e UK.

em noticia relacionada, O rapper Jay-Z está prestes a emplacar seu décimo-primeiro álbum número um - informou o Hits Daily Double. De acordo com o site, Blueprint 3 deverá vender entre 300.000-350.000 em sua primeira semana nas lojas.

Inicialmente previsto para o dia 11 de setembro, aniversário do primeiro Blueprint, o novo disco do 'Hova' foi antecipado após ter vazado na rede.

Quem também está rindo à toa é o astro do Wu-Tang, Raekwon. Seu álbum OB4CL2 deverá fazer uma grande estréia no Billboard 200 na semana que vem. O trabalho, que aparece em primeiro na lista de álbuns do iTunes, deve vender entre 55-60.000 em sua semana de estréia.

Fonte: Rapevolusom e Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário