terça-feira, 8 de setembro de 2009

Soulja Boy e Kanye West colaboram em álbuns um do outro




Alguns anos atras, ele era apenas um aspirante divulgando o seu trabalho. Agora Soulja Boy está produzindo para Kanye West.

Com 19 anos de idade o rapper foi para o estúdio elaborar faixas para o quinto álbum de Mr. West. "Estou trabalhando com West no seu próximo álbum agora. Estamos trabalhando juntos na produção, pois ele faz batidas e eu faço beats " Soulja Boy disse Rap-Up. "Agora estou remixando um par de musicas para ele."

Em contrapartida, west contribui também alguns materias para Soulja Boy's para seu terceiro LP (The Way DeAndre). "Estou realmente trabalhando em seu Álbum enquanto ele está trabalhando no meu".

West também defendeu o MC quando ele sofreu o ataque do vetereno rapper Ice-T no ano passado. "Soulja Boy é gelado como o inferno e é realmente o verdadeiro significado do que o hip-hop é suposto ser ", escreveu ele em seu blog. "Ele veio do gueto, fez sua próprias batidas, composta por um novo dizer, novo som, e uma nova dança com uma canção. Se isso não é hip-hop, então o que é? "

Em noticias relacionada a Kanye West, West ficou com os ânimos exaltados na última quinta-feira. O rapper foi fotografado enquanto gritava com um paparazzi, depois de uma tarde de compras, em Beverly Hills, com a modelo Amber Rose. A discussão começou assim que Kanye percebeu a presença de um cinegrafista, que insistiu em fazer imagens dele com a namorada,veja nas fotos abaixo:







Fonte: Hip Hop Not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário