sábado, 19 de setembro de 2009

Jay-Z batendo recordes, memorizando rimas e defendendo Kanye West


O rapper Jay-Z acaba de quebrar um recorde estabelecido por Elvis Presley ao emplacar seu último álbum no topo da parada da Billboard.

Com 476 mil cópias, "The Blueprint 3" alcançou o lugar mais alto da lista da conceituada revista de música, tornando o rapper o artista solo que mais vezes encabeçou a lista, com onze álbuns chegando ao primeiro lugar entre os mais vendidos.

Os líderes da "disputa de campeões" são os Beatles, com 19 vezes em primeiro lugar.

em noticia relacionada,Jay-Z fala sobre sua Habilidade de memorizar rimas

"Sim, eu estava trabalhando nisso" brincou Hov explicando a Oprah sobre sua habilidade de 'escrever' sua letras na cabeça.

"Sim, trabalhamos com isso. É mais que um exercício. Eu costumo a escrever bastante, você consegue criar o 'Flow da Criatividade', tá ligado, você está acostumado a fazer algo, mesmo se não estiver em casa.

Tá ligado, eu estava fora, nas ruas e ainda tendo ideias, então eu tinha de memorizar elas. E eu memorizava cada vez mais, tá ligado, todo santo dia, isso fortaleceu minha memória. Como qualquer coisa que você treina, depois de treino, você aprende. Você constrói, eu construí um músculo"

Jay-Z ainda foi o único a defender Kanye West.

"Ninguém saiu ferido" disse rapper sobre incidente com Taylor Swift

Em entrevista a um programa da rádio BBC, o rapper Jay-Z saiu em defesa de Kanye West, na polêmica com a cantora Taylor Swift.

"Ele é só uma pessoa muito passional. Claro que ele foi rude, pois era o momento dela, mas era o que ele realmente estava sentindo. Eu acho que foi rude, mas a forma que o estão tratando... Ele está na capa de todos os jornais. Ele não matou ninguém. Ninguém saiu ferido." declarou Jay-Z.

No último VMA, Kanye West interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor Swift, tomou o microfone de sua mão, e declarou que o clipe de Beyoncé, que também concorria na categoria, era melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário