sábado, 12 de setembro de 2009

Eminem cantará ao lado de Jay-Z no VMA e Relapse 2 é álbum mais aguardado de 2009


O rapper Eminen fará uma participação especial no Video Music Awards, premiação anual da MTV, cantando ao lado do rapper e produtor Jay-Z, informou o site musical GigWise.

Segundo o site, os dois se apresentarão juntos durante a músicaEmpire State Of Mind, que também contará com a presença de Alicia Keys.

No início do ano, Eminem abandonou a platéia do MTV Movie Awards, após uma brincadeira feita pelo comediante Sacha Baron Cohen, que pulou sobre o rapper com o bumbum em seu rosto.

O Video Music Awards contará ainda com a presença de Lady GaGa, Asher Roth, Kid Cudi, T.I., Rihanna e apresentação de Russel Brand.

em noticia relacionada, É oficial, o novo álbum do Eminem, "Relapse 2", é o álbum mais aguardado, pelo menos pelos fãs online. Recentemente a revista XXL fez uma enquete perguntando qual era o álbum mais aguardado entre Eminem, 50 Cent ("Before I Self Destruct"), Young Jeezy ("Thug Inspiration 103") e claro, Lil Wayne ("Rebirth"). Após dez dias de votação e 8,200 votos, mais de 33% dos fãs votaram no "Relapse 2" do Eminem, e quase empatado com ele ficou o 50 Cent com 30% dos votos. Cerca de 1,878 pessoas votaram no "Thug Inspiration 103" do Young Jeezy e em último lugar o "Rebirth" do Lil Wayne. E para completar, como informado anteriormente, o Eminem também ganhou na votação de quem teve o melhor verso na música "Forever".

Fonte: HHGlobalizado

Abaixo a última peça da SHADY LTD, grife do Rapper Eminem que temos disponivel na Loja



Clique aqui e confira nossa seção de importados na loja vitual da Bloom

Site e loja virtual em: www.bloomhiphop.com.br

SIGA-NOS NO TWITTER

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário