sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BONÉS G-UNIT DA NOVA COLEÇÃO





















Chegou na Loja os Bonés da nova coleção da G-Unit Clothing Company, são peças exclusivas com preços abaixo do mercado, confira em nossa loja virtual.

Clique aqui e confira na seção da G-Unit em nossa loja virtual o catálogo de produtos com preço, foto e descrição

Siga-nos no Twitter e fique ligado nas novidades que vão chegando na loja além das atualizações do Blog e do Site

Site e Loja Virtual da Bloom: www.bloomhiphop.com.br

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Tel: 51 30227233
Email: bloomhiphop@gmail.com

11 comentários:

  1. oi boa tarde com vc esta em estou querendo saber quanto q esta custando o bone da g-unit blz

    ResponderExcluir
  2. em eu esquecir ter falar eu moro em vitoria espirito santo/es por quando sai o frete pra min

    ResponderExcluir
  3. meu email é esse yan-flu@homatil.com vou esta esperando sua respotas blz brother

    ResponderExcluir
  4. opa meu msn é brunoo_Sz@hotmail.com
    gostei muito dos bonés.
    mi add para fechar-mos negocios abraços

    ResponderExcluir
  5. adorei os bonés parceiro, quero poder comprar, mais preciso de mais informações !
    diogomusica_ssa@hotmail.com
    me aad ae,pra podermos fazer negócios

    ResponderExcluir
  6. i ai cara blz então eu to atrás de uns bonés da G-unit mais ñ sei onde posso comprar como pessoa física entende se vc tiver alguns agente pode negociar meu msn MIKE.SAMPAIO@HOTMAIL.COM sem o caps locké apenas para ficar mais visivel muito obrigado até mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eii me manda um e-mail quero saber o preço ja com frete!ok meu e-mail é lucas.eduardo30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. boa tarde eu gostaria de saber o preço dos bone manda para o e-mail breno_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi queria saber qual o preco do bone da g-unit manda por e-mail victoriabrozzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi eu gostaria de comprar um boné branco com aba reta na frente escrito G-unit e atras 50 Cent se tiver ele entrem em contato comigo por E-mail
    wbsconstrucoeserefora@gmail.com

    ResponderExcluir