sexta-feira, 11 de setembro de 2009

50 Cent lança livro de auto-ajuda



O rapper americano 50 Cent que tem no currículo envolvimento com tráfico de drogas e nove marcas de arma de fogo que atravessaram seu corpo, está lançando um livro de auto-ajuda. Com o auxílio de um best-seller do gênero, o escritor Robert Greene (autor do popular 48 Leis do Poder).

O músico resolveu compilar algumas "lições" que aprendeu na vida e repassar isso no novo lançamento editorial batizado de The 50th Law (A 50ª Lei, em tradução livre) ainda sem previsão de chegar ao Brasil.

A relação entre 50 Cent e Robert Greene data de 2006, quando os dois se encontraram depois que o rapper convidou o escritor para um trabalho "em colaboração". O livro que resulta dessa parceria é uma guia de como sobreviver ao mundo selvagem tomando as experiência de 50 Cent como exemplo.

Em entrevista sobre o livro ao jornal britânico The Guardian, na semana passada, o rapper afirmou: "Quando você se machuca tão mal quanto eu me machuquei quando fui baleado, ou o medo te consome, ou você se torna, até certo ponto, insensível."

JA CHEGOU AS BERMUDAS DE BANHO DA NOVA COLEÇÃO DA G-UNIT CLOTHING COMPANY.



EM BREVE MAIS DIVERSAS NOVIDADES DA G-UNIT CHEGANDO NA LOJA.


Clique aqui e confira a seção das peças da G-Unit e ja confira as exclusivas bermudas que ja chegaram com preço promocional de R$ 125,00 cada.


Site e Loja virtual em: www.bloomhiphop.com.br

Siga-nos no Twitter e fique ligado nas novidades do Blog, do Site e da Loja

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário